.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Alice Vieira


Os nossos agradecimentos à Alice Vieira, que decidiu apoiar este projecto e sorrir para este contentor... Obrigada pela sua generosidade e solidariedade....

Bem haja

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Que alegria! Ver o nosso contentor "encher", enche-nos de alegria. Juntos seremos muitos e as nossas crianças vão ter muitos sorrisos para nos devolverem.
Obrigada por acreditarem na nossa causa.

Imagens actuais enviadas por Vitor Barata

O Vitor é um grande amigo do nosso contentor de sorrisos... Tem sabido dar as melhores informações, sobre os melhores destinos a dar ao nosso contentor... Como voluntário no terreno, conhece a realidade, onde se encontram as maiores necessidades e mantém contactos com ONG, instituições religiosas e orfanatos.
Muito obrigada Vitor, por toda a informação que nos tem enviado e sobretudo pela sua generosidade e solidariedade. O mundo precisa de pessoas assim...



Ana Galvão também é nossa madrinha

O nosso contentor não tem parado de sorrir... A Ana Galvão decidiu também apoiar este projecto...

Muito obrigada Ana, pelo seu apoio e pela sua solidariedade.

Joana Lemos - a nossa primeira madrinha...

É com muita alegria que recebemos o apoio da Joana Lemos, a nossa primeira madrinha.
Muito obrigada Joana por ter sorrido para este contentor... a sua coragem e a sua alma de viajante motivar-nos-ão a chegarmos mais facilmente ao nosso destino.
Bem haja...

Um novo padrinho - Tiago Bettencourt

Foi com muita alegria que recebemos a confirmação do apadrinhamento de Tiago Bettencourt. Mais um sorriso para o nosso contentor... carregado de talento e de magia...
Obrigada Tiago

sábado, 26 de dezembro de 2009

André Letria

Os nossos agradecimentos ao André Letria por se ter tornado padrinho deste projecto. O nosso contentor ficará certamente mais colorido e sorridente com o seu contributo.

Muito obrigado.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Obrigada, Carlos

O Rio Ave Futebol Clube, na pessoa do nosso Padrinho, teve a simpatia de nos oferecer bolas de futebol para o nosso Contentor de Sorrisos. Muito obrigada e muitos sucessos para o Rio Ave.

O primeiro padrinho do nosso "contentor de sorrisos"


Temos a honra de divulgar o primeiro padrinho desta campanha!

O guarda-redes do Rio Ave Futebol Clube - Carlos Fernandes, deu-nos a alegria de apadrinhar esta causa.

Bem haja!
Muito obrigada, por sorrir para esta campanha.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Felicitações

Parabéns às meninas que "querem fazer um Portugal melhor". Juntos conseguiremos levar muitos sorrisos a quem mais precisa.

Início da Campanha

Já iniciámos a Campanha no Agrupamento Pêro da Alenquer. À semelhança de outras, esperamos que todos contribuam de acordo com as suas possibilidades. Quando queremos somos generosos e isso torna-nos ainda maiores.
Contamos com a vossa ajuda!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Concurso Faz Portugal Melhor

O grupo "De olhos na Fome" da Escola Secundária de Bocage que participa neste projecto vai concorrer ao concurso "Faz Portugal Melhor". Uma boa notícia para o nosso contentor...
Parabéns à Inês, à Joana e à Patrícia que conseguiram "vencer" a pré-eliminatória na sua escola...

Fátima Campos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Padrinhos

Já estamos à procura de Padrinhos.
Contamos com a boa vontade de todos.
Bem-hajam!

1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).