.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Um convite muito especial...


Este é um convite irrecusável… no dia 30 de Abril, esperamos ser muitos a apoiar o nosso projecto. Não faltem o vosso sorriso é imprescindível…

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Obrigada MATUTANO




A Matutano ofereceu batatas fritas para o nosso contentor!

Muito obrigada!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O armazenamento do material na Escola Secundária de BOCAGE

Apelamos a todos que contribuam com a vossa SOLIDARIEDADE!
O nosso contentor ainda precisa de muitos mais sorrisos...


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Susana Félix - uma nova madrinha...


A Susana Félix também se junta a nós nesta causa! Mais um sorriso para o nosso contentor... Muito obrigada!

pouco a pouco... vamos reunindo contributos...


A divulgação do contentor na Escola Secundária de Bocage


1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).