.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

sábado, 1 de maio de 2010

Jantar de Solidariedade - 30 de Abril de 2010

Há dias assim... repletos de sorrisos e de esperança


O nosso jantar de solidariedade aconteceu finalmente! Muito trabalho, muito stress e uma agradável surpresa: As inscrições ultrapassaram os 200 convidados.

Juntámos na Quinta do Corvo em Palmela aproximadamente 234 pessoas e fomos forçados a recusar muitas inscrições de última hora. Ficámos agradavelmente surpreendidos pela adesão da comunidade em geral a este projecto.


MUITO OBRIGADA a todos os que participaram neste evento, o CONTENTOR dos SORRISOS levará até MAPUTO todos os vossos SORRISOS.




Sem comentários:

Enviar um comentário


1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).