.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A solidariedade não se ensina... põe-se em prática


A solidariedade não se ensina... põe-se em prática...

Professores solidários geram alunos solidários.

As turmas E e F do 8º ano, conduzidas pela professora Ana Silva, deram um grande exemplo à comunidade educativa, pela forma como participaram e colaboraram no projecto "1 Escola dos Sorrisos".

Os 234, 86 euros angariados ao longo do ano, serão convertidos em tijolos, mesas e cadeiras para a Escola de Essipe. Será com muito orgulho que entregaremos o quadro com as i"mpressões digitais" dos alunos e professores participantes, à Escola de Essipe e o colocaremos numas das paredes da Sala Bocage.

Obrigada Ana Silva

Obrigada a todos e cada um dos alunos participantes

Em nome da Escola de Essipe, Bem-hajam...

Sem comentários:

Enviar um comentário

1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).