.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


O Sr. José Esteves, voluntário que coordena o projecto de reconstrução da Escola de Muxima, partiu no dia 1 de Dezembro para Moçambique.

Numa missão cheia de objectivos e de desafios, pretende não só desalfandegar os materiais enviados no contentor para o Gurué como também coordenar a reconstrução das salas de aula de Muxima e de Essipe.

A "Escola dos Sorrisos" está neste momento a ultimar o envio da máquina de fabrico de tijolos, que chegará brevemente ao Gurué.

Desejamos ao José Esteves que todos os seus sonhos se concretizem e que em Moçambique possa mostrar todo o seu valor, solidariedade, empreendedorismo e fé...

Obrigada por tudo Zé... nós por cá continuaremos a angariar sorrisos para esta tão nobre missão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).