.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Imagens actuais enviadas por Vitor Barata

O Vitor é um grande amigo do nosso contentor de sorrisos... Tem sabido dar as melhores informações, sobre os melhores destinos a dar ao nosso contentor... Como voluntário no terreno, conhece a realidade, onde se encontram as maiores necessidades e mantém contactos com ONG, instituições religiosas e orfanatos.
Muito obrigada Vitor, por toda a informação que nos tem enviado e sobretudo pela sua generosidade e solidariedade. O mundo precisa de pessoas assim...



Sem comentários:

Enviar um comentário


1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).