.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Padrinhos

Já estamos à procura de Padrinhos.
Contamos com a boa vontade de todos.
Bem-hajam!

1 comentário:

  1. Boa tarde

    estou a desenvolver um projecto cujo tema é Crianças com trissomia 21 e o nome do meu projecto é Colorindo Sorriso. Ambos temos o mesmo objectivo, apesar de convergirem para lados diferentes. Gostaria de saber se é possivel ajudar-me em relação contactos, visto que têm bastantes padrinhos.

    deixo o meu mail: thamirysrasouza@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderEliminar

1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).