.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Margarida Botelho, um apadrinhamento muito especial!


A Margarida Botelho, também é nossa madrinha! Enviou-nos um sorriso muito especial para o nosso contentor, directamente de Maputo, onde se encontra a desenvolver um projecto de literacia, junto de comunidades desfavorecidas...
Esperamos brevemente dar notícias do seu projecto, neste blogue...

Parabéns Margarida pelo seu projecto e pela sua entrega...
Bem haja

1 comentário:

  1. É de facto uma grande madrinha!
    Esperamos conseguir realizar este projecto e assim conseguir levar muitos sorrisos a estas crianças que tanto merecem =)

    ResponderEliminar

1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).