.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uma mensagem do nosso padrinho JOSÉ COIMBRA :)

Cada mensagem que chega ao nosso contentor, é um mais um sorriso que nos motiva e nos dá força para continuar... OBRIGADA:)

"É um privilégio ser Padrinho desta ideia tão boa da Escola Secundária de Bocage de Setúbal
e do Agrupamento de Escolas de Pêro de Alenquer.

Juntos podemos encher um “Contentor de sorrisos”
para um orfanato de Maputo, Moçambique.
O Contentor precisa de brinquedos, arroz, feijão, massas e material escolar.

Sorriam, estão a ajudar!"
 
JOSÉ COIMBRA

Sem comentários:

Enviar um comentário

1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).