.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Notícias do Gurué

Através do nosso amigo José Esteves vão chegando notícias de Essipe.

26 de Janeiro, Essipe


O colega Bulazaro Bento, diretor da Escola transporta o Sr. José Esteves até Essipe (as más condições desta ponte dificultará o transporte dos materiais para a reconstrução da escola)

Um dos edifícios da escola de Essipe que será reabilitado pela "Escola dos Sorrisos"





O Sr. José Esteves com o diretor da Escola, professor Bulázaro Bento


A população escolar de Essipe (mais de 500 alunos do 1º ao 6º grau)



Uma "aluna-mãe"


Um dos quadros que será substituído pela "escola dos Sorrisos"




Uma aula em Essipe


Alunos de Essipe (escola com 500 alunos)






(obrigada Zé)

Sem comentários:

Enviar um comentário


1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).