.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Campanha 1 lápis por 1 sorriso

A campanha "1 lápis por 1 sorriso" está finalmente em marcha na nossa comunidade educativa. O projeto necessita de verbas para que as obras possam avançar e para que se possa pagar os materiais necessários.

O curso profissional encarregou-se de preparar os kits que serão distribuídos pelas turmas.

O Agrupamento Cetóbriga também já deu luz verde para a campanha...

1 projeto que levou algum tempo a iniciar, mas esperamos que agora não pare...

Se alguém vir por aí um "1 lápis por Moçambique"... compre... vale 1 sorriso...

Sem comentários:

Enviar um comentário


1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).