.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

sábado, 20 de março de 2010

O nosso contentor sorriu para o programa Berço da Vida na RDP África

O programa Berço da Vida será emido no dia 20 de Março, pelas 10h 05m e foi inteiramente dedicado ao CONTENTOR de SORRISOS.

Muito obrigada

1 comentário:

  1. Apenas uma pequena correcção: o programa " No berço da vida" dedicado ao projecto " 1 contentor de sorrisos " é transmitido dia 27 de Março, depois das 10 da manhã, em 101.5.

    Nós é que agradecemos a vossa presença!

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar


1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).