.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

porque os sorrisos valem a pena...

Maputo 15 de Julho de 2010

Dez horas no Porto de Maputo, a emoção de ver abrir o contentor e muita, muita, muita burocracia...

O melhor resumo para mais um dia na história do nosso contentor... confessamos que foi uma emoção reencontrar o material vindo de Portugal... muitos sorrisos, que nos deram força para aguentar, um dia cheio de portas fechadas, esperas incansáveis e muito cansaço...

Se tudo correr conforme previsto a Irmã Susana estará à porta do Porto às 10 horas da manhã... transportará o material para o lar de Maputo e encaminhará os bens para Invinha.

Obrigada a todos os que nos têm encorajado... a vossa força é muito importante...
Fátima Campos e Maria Barata.
















2 comentários:

  1. Não há cansaço que resista ao imenso conforto de uma tão nobre missão cumprida.
    Parabéns e o meu (também) muito obrigado moçambicano.
    Celeste Calejo

    ResponderEliminar
  2. Uma viagem atribulada como era de esperar! Muito trabalho deu mas no fim tudo irá certamente compensar! muita força, ja estamos na recta final !

    Beijinhos
    Patricia Lutas

    ResponderEliminar


1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).