.

.
O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha.

O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a 1 ESCOLA COM SORRISOS, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE | distrito de Quelimane | Moçambique...

domingo, 25 de abril de 2010

Jantar de solidariedade

Faltam apenas cinco dias para o nosso jantar de solidariedade. Espero que possamos contar com todos os amigos que o contentor tem conquistado ao longo de todos estes meses.

Fica aqui novamente o convite e a importância de mais este sorriso para o nosso contentor...


1 comentário:

  1. Obrigado por existirem. Admiro a vossa persistência em movimentar céus e terras para que um projecto se torne num grande acto de solidariedade. Este esforço demonstra que temos bons professores, profissionais capazes de ensinar o mais dificil de aprender: OS VALORES.
    Parabéns Fatima, Maria...todos.
    Ana Isabel Silva

    ResponderEliminar


1 ESCOLA com SORRISOS

O projecto 1 contentor de sorrisos, desenvolvido no ano lectivo 2009|2010, conseguiu com sucesso entregar um contentor de géneros a várias instituições de apoio a órfãos de Moçambique – Casa Madre Maria Clara - Confhic| Mumemo e Lar Arco Irís – Invinha. O sucesso deste projecto, os sorrisos que recebemos das crianças e das instituições, fez com que o contentor de sorrisos abrisse portas a uma Escola com Sorrisos, um projecto de geminação, entre as Escolas Secundária de Bocage e o Agrupamento de Escolas de Damião de Goes, com a Escola Básica de ESSIPE (distrito de Quelimane).